Vitão solta os cachorros após ser envolvido em falso romance com rapaz: “Quer me ridicularizar”

Brasil – O cantor Vitão chegou bem revoltado na web nesta segunda-feira (17) para desmentir um boato circulado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. É que a jornalista afirmou que o ex de Luísa Sonza estaria vivendo um romance com um rapaz gatíssimo.

O artista disse que se tratava de um print falso e que não está se envolvendo com o jovem em questão: “Saiu uma suposta conversa minha com um cara, que nunca aconteceu. Forjaram um print fake meu, uma conversa falsa com uma pessoa”.

Aproveitando a situação, Vitão decidiu falar poucas e boas sobre as recentes polêmicas circulando seu nome. Dono de um lifestyle alternativo, o cantor se mostrou exausto de tantas críticas e ridicularizações com seu nome.

“Criou-se também nos últimos dois anos uma cultura de me ridicularizar de todas as formas. Passou a ser legal me zoar, eu já notei e isso não é legal”, começou ele. “Eu fui num programa na sexta-feira e tive falas muito legais, muito importantes e falei de uma maneira muito inteligente, na minha opinião. Em um momento, me perguntaram se eu faço música tomando banho e eu brinquei dizendo que faço no banho, fazendo cocô, andando de ônibus, brinquei… E o que a grande mídia pegou foi que eu disse que fazia música fazendo cocô e por isso minhas músicas eram tão ruins. Olha só… Engraçado, né?”

Ele voltou a afirmar o carinho que tem com a própria arte: “E, obviamente, pra grande parte da população que quer me ridicularizar e que não gosta de mim, isso foi um prato cheio pra irem comentar lá… Não é engraçado, me machuca, eu faço musica com muito carinho, trabalho tanto, tantas horas no estúdio criando, pra trazer boa música pro nosso cenário musical…”

Por fim, Vitão acusou os haters de terem inveja: “E eu sei que todos vocês que falam essas coisas e me tratam assim são um bando de invejo do caralh*, porque vocês me veem sendo um moleque lindo, bonito, cheiroso, gostoso, talentoso, que faz a porr* toda, canta, dança, toca todos os instrumentos e falam: ‘Filho da put*, eu queria ser ele, mas eu não posso, então vou xingá-lo’”.