Gisele Bündchen e Tom Brady concluem divórcio e casamento de 13 anos chega ao fim

MUNDO – Tom Brady e Gisele Bündchen, que se casaram em 2009, anunciaram a conclusão de um processo de divórcio nesta sexta-feira (28).

Os dois fizeram o anúncio publicando comunicados em seus perfis pessoais nas redes sociais.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu amigavelmente finalizamos nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossas crianças, que amo com todo meu coração. Nós continuaremos criando eles juntos para dar a eles amor, cuidado e atenção que eles merecem”, escreveu Gisele.

“A decisão para encerrar um casamento nunca é fácil, mas nós nos distanciamos e enquanto é, claro, difícil atravessar um momento como esse, eu me sinto abençoada pelo período que tivemos juntos e apenas desejo o melhor para Tom sempre”, acrescentou. “Eu gentilmente peço que nossa privacidade seja respeitada durante esse período sensível. Obrigada”, concluiu a brasileira.

Já o jogador de futebol americano afirmou, em seu comunicado, que a decisão do divórcio foi tomada “depois de muita consideração. “Somos abençoados com filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, disse Brady.

Ele disse que terminar o casamento foi “doloroso e difícil”. “No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos”, acrescentou.