Irmã de Deolane Bezerra anuncia que usou dinheiro do auxílio emergencial

Brasil – Daniele Bezerra, irmão de Deolane Bezerra, utilizou o Instagram, nesta quarta-feira (16/11), para revelar que fez uso do auxílio emergencial pago pelo governo durante a pandemia da Covid. A advogada contou que ficou sem renda nos primeiros meses da quarentena.

“Sabe por que eu agradeço tanto e não reclamo? Por que eu lembro quando eu cheguei aqui nessa cidade, a dificuldade que foi para a minha mãe, minhas irmãs e para mim. O tanto de xenofobia e misoginia que nós sofremos”, começou ela.

A advogada explicou que teve dificuldades para pagar suas contas. “Eu lembro que há três anos na pandemia eu era advogada autônoma, fechou tudo e não tinha trabalho. E, diferente de hoje, que graças a Deus eu consigo pagar as minhas contas adiantadas, na época eu trabalhava para pagar as contas do mês”, contou.

Daniele afirmou que devolveu as últimas parcelas do auxílio emergencial. “As primeiras parcelas eu peguei. Precisava. Eu trabalhava para pagar as contas do mês. Tudo fechado, não tinha nem briga de vizinho para resolver”, completou.

Fonte: Metrópoles