Simone estreia primeiro show solo e apresenta músicas inéditas para o público

Famosos – Simone Mendes lançou oficialmente sua carreira solo diretamente no palco do Caldas Country Festival, após a separação da dupla Simone & Simaria, que fazia ao lado de sua irmã.

“O nervosismo bate, principalmente numa estreia como essa. Aqui é um festival grandioso. São 15 edições do Festival. Os maiores do sertanejo passam por aqui. Estrear minha história aqui, viver e olhar na cara das pessoas e sentir esse amor, de que eles estão ali, como a minha segunda voz. Sentindo que eles falam vamos juntos, somos a sua força, a sua segunda voz. Vai! Eu agarro aquilo com todo amor do mundo e faço a melhor entrega.”, contou Simone Mendes.

A cantora resolveu dar uma palhinha dos seus novos singles solo, “Erro Gostoso” e “Dois Fugitivos” já caíram direto no coração dos fãs, que aprenderam e começaram a cantar junto, mostrando amor e carinho nessa nova fase.

Simone Mendes prometeu novas faixas em breve e uma gravação de DVD, marcando o primeiro projeto solo. Além disso, o público cantou junto e fez um coro em todas as músicas conhecidas, do início ao fim do show.

E para quem não pode estar presente nesse show, podem ficar tranquilos, pois neste sábado (19), após o Altas Horas, a Tv Globo irá transmitir todo o show que Simone Mendes apresentou no festival.

Via: POP +