Fernanda Montenegro pede demissão da Rede Globo após mais de 40 anos

Entretenimento – Depois de mais de quatro décadas com trabalhos na Globo, a atriz Fernanda Montenegro pediu a rescisão de seu contrato com a emissora. Ela se recusou a atuar na próxima novela das nove, “Terra Vermelha”.

O que circula pelos bastidores é que ela não quer partir para projetos muito longos, mas os rumores de aposentadoria não vingou, já que mesmo após pedir seu desligamento da líder de audiência, já possui trabalhos para iniciar.

Montenegro encerrou suas atividades recentes no filme Ana Vitória, onde atuou em mais de 100 cenas do longa-metragem. Na líder de audiência, sua última aparição em um produto da dramaturgia foi em “A Dona do Pedaço”, exibida em 2019.

Ao longo de quase 50 anos na emissora carioca, participou de 41 projetos, dentre novelas, séries e produções especiais da casa.

A partir de 2023, o futuro de Fernanda vai tomando seus rumos. Ela vai estar no filme de Walter Salles, com base no livro autobiográfico “Ainda Estou Aqui”. A história da produção vai tratar dos detalhes acerca da prisão e desaparecimento do engenheiro Rubens Paiva, contados por seu filho, Marcelo Rubens Paiva.

Fonte: POP +