Detran/AM integra ao quadro efetivo de pessoal os novos servidores concursados

Os 30 novos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) que ingressaram no órgão por meio do concurso público, participaram de um programa de integração de dois dias, antes de assumirem os respectivos cargos.

A recepção deles foi feita na última segunda-feira (19), com um ato de acolhida pela equipe de assistência social do órgão. Nesta terça (20), a integração foi encerrada pelo diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo Sá.

‘Hoje vocês integram em uma parte importante do Governo, o quadro efetivo do Detran Amazonas. Que possamos atender bem a população e fortalecer cada vez mais o nosso Estado. Desejo boa sorte a todos e que tenham uma trajetória de sucesso’, ressaltou Rodrigo Sá.

Durante esses dois dias, os novos servidores puderam conhecer um pouco do funcionamento do órgão e seus futuros gerentes. Eles iniciam, efetivamente, nesta quarta-feira (21).

EXPECTATIVA – O técnico administrativo Marcos Frota está ansioso para iniciar suas atividades. Ele foi destacado para atuar no Posto de Atendimento Descentralizado (PAD) localizado no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Alvorada, na zona centro-oeste.

‘A integração foi fantástica. Fomos muito bem recepcionados e acolhidos por todos da casa. Meu sentimento é de felicidade e gratidão. Notamos que o órgão está em um amplo crescimento e estou aqui para contribuir e para multiplicar’, afirmou Frota