Juliette tem registro de atriz negado e afirma que nunca cogitou carreira

Brasil – Há um tempo atrás, Juliette se manifestou e disse que não teria vontade de exercer a profissão de atriz. Mas é aquele ditado, né? Nunca diga nunca! Mesmo assim, existe uma solicitação feita pela equipe jurídica da artista. O pedido encontra-se negado até o presente momento.

De acordo com o SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), Juliette por meio de seus advogados usaram como argumento no pedido do registro profissional, o famoso DRT, as publicidades que Juliette fez após sair do “Big Brother Brasil”.

Mas, não basta fazer publicidades para ter direito ao registro profissional. Nos comerciais, a cantora não interpretava um personagem, mas fazia ela mesma.

Somente após ter o pedido de registro profissional negado que Juliette se manifestou e disse que nunca quis ser atriz. E não é bem assim, né dona Juliette? Não basta ser ex-bbb para ser atriz, tem que ter estudo, dedicação e foco na carreira. Será que Juliette quer se tornar a nova Jade Picon? Deu ruim hein, Juliette.

Fonte: IG