Mulher expulsa de show por Gusttavo Lima diz que se irritou com piadas ‘machistas’ no palco

Brasil – A mulher que foi expulsa por Gusttavo Lima de um show de Réveillon na cidade de Fortaleza, neste domingo (1º), usou suas redes sociais para se manifestar sobre o episódio. Virgínia Bandeira explicou que não gostou de alguns comentários políticos e sexuais feitos pelo artista durante a apresentação e que não queria que sua filha, de 13 anos, escutasse tudo aquilo.

“Diante das notícias envolvendo o episódio no show do cantor Gustavo Lima, decidi me manifestar sobre o que realmente aconteceu, visto que apenas um lado foi divulgado até o momento. Para ele é muito fácil com um microfone na boca falar o que quiser. Confesso que não tive vontade nenhuma de me manifestar, mas vendo a repercussão do caso, resolvi falar”, começou ela.

Virgínia disse que estava no local para se divertir e não participar de um ato político. “O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente.”

Ela explicou que tinha muitas famílias, com adolescentes menores de idade, no evento e que não gostou de um comentário sexual feito pelo cantor.

“Mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punhe**’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso. Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso. Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais”, completou.

Via: R7