Jogador Daniel Alves é investigado pela polícia da Espanha por assédio sexual

Brasil – O astro da seleção brasileira de futebol, Daniel Alves está sendo investigado pela polícia espanhola após uma mulher o acusar de assédio sexual em uma boate. Segundo informações do portal catalão ‘ARA‘, o jogador teria “tocado” uma mulher por debaixo da saia no dia 30 de dezembro de 2022.

A vítima contatou a polícia no mesmo dia, passou por exame médico em um hospital da cidade espanhola e também prestou depoimento na delegacia, mas formalizou a denúncia apenas na última segunda-feira (02). Ainda de acordo com a publicação, as autoridades estão em contato com os advogados de Daniel Alves e ele deve depor em breve.

O jogador estava de férias em Barcelona no dia do ocorrido e pessoas próximas ao jogador, que foram entrevistadas pelo jornal ‘ABC’, confirmaram que o atleta esteve na boate Sutton naquela mesma noite, mas afirmaram que “nada aconteceu”.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Daniel Alves negou as acusações e afirma que já está tomando as medidas cabíveis contra essa denúncia.

Via: POP +