Golpe da Imobiliária: quadrilha é hostilizada por vítimas na saída de delegacia na capital amazonense

O envolvidos de uma quadrilha que aplicava o ‘golpe da casa fácil’ na capital amazonense, foram hostilizados pelas próprias vítimas na tarde desta sexta-feira (06), ao todo cerca de cinquenta pessoas aguardavam a transferências dos golpistas em frente ao 17º Distrito Integrado da Polícia (DIP).

A multidão de pessoas que foram enganadas foram até a frente da delegacia para saber se eles serão penalizados e vão responder em liberdade. Durante a ‘muvuca’ uma investigadora ressaltou que quem agredisse os presos seria penalizado.

A quadrilha foi então colocada em um do veículos da Polícia Civil com apoio de uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM). Ainda de acordo com os policiais, a quadrilha atuava por meio de uma empresa denominada ‘Grupo Smart’ com sede na Chapada, zona centro-oeste da capital.

A empresa divulgava posts de vendas de imóveis em redes sociais e aplicativos de compras, como se fossem deles e anunciavam estes imóveis, abaixo do valor mercado e com inúmeras facilidades para facilitar o golpe.