Rafa Kalimann é dispensada da equipe do Big Brother Brasil

Brasil – A Globo dispensou a atriz Rafa Kalimann de participar do “Big Brother Brasil” na edição deste ano. O diretor da atração não confirmou o nome da ex-sister na temporada 2023 do programa. Segundo Boninho, além de nomes conhecidos pelo público com quadros do reality, como Paulo Vieira e Dani Calabresa, vão estar no “BBB 23”.

Além da confirmação da direção com Tadeu Schmidt em seu segundo ano como apresentador, Ana Clara retoma seu posto conduzindo quadros da atração de confinados. Ao longo da temporada, a ruiva comandou chamadas em dias de prova, eliminação e festa. O “CAT – BBB” fica com Dani e o humorista Vieira apresenta o “Big Terapia”.

A pouco mais de uma semana para a estreia, nomes são cotados mas nenhum foi divulgado pela emissora. O canal opta por fazer os anúncios ao longo da programação. Na temporada do ano passado, os nomes dos participantes foram ditos ao longo da tarde de uma sexta-feira, a três dias da estreia do programa.

Ainda sobre Kalimann, a confinada na edição de 2020 e finalista com direito a medalha de prata no pódio, apresentava o “Rede BBB” e entrevistava os eliminados da semana em live no Gshow e no Globoplay.

Mesmo estando de fora da edição que estreia na tela da Globo no próximo dia 16, foi escalada para a nova atração das sete, a novela “Vai na Fé”. Tanto o “BBB” quanto a nova novela do horário nobre da líder de audiência estreiam na segunda (16).

O “Big Brother Brasil” desse ano é uma das grandes apostas do mercado publicitário. Ao todo, apenas com contratos fechados com grandes marcas, somam-se R$ 1 bilhão. O reality terá grandes missões ao longo da temporada: impulsionar a audiência da faixa noturna, em especial a das nove e a ‘pós Big Brother’.

Fonte: POP +