VÍDEO: Cantor faz show apenas para mãe e padrasto e viraliza

Brasil – O cantor Vaqueiro Milcemar realizou um sonho antigo ao se apresentar em sua cidade natal, Jericó, na Paraíba, na noite de Natal. No entanto, ele não esperava que os únicos membros da platéia presentes fossem sua mãe e seu padrasto.

Milcemar compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual falou sobre sua jornada como músico e agradeceu sua mãe por incentivá-lo em suas atividades musicais.

No vídeo, Milcemar se apresentou no palco com sua banda, mostrando um local de evento vazio e notando a presença de sua mãe, apesar de ela ter passado por uma cirurgia recentemente.

Ele disse: “Ela está aqui, faça chuva ou faça sol. Ela fez uma cirurgia recentemente, mas está aqui, então minha maior riqueza não é o dinheiro que o homem deixou na terra, mas a sabedoria e os ensinamentos de minha mãe e que meu pai passaram para mim.”

Milcemar descreveu sua jornada musical e falou sobre o desejo de se apresentar para um grande público em sua cidade natal, lembrando que, embora o show não tenha saído como esperado, ainda assim foi um momento especial para ele.

Ele disse: “24 de dezembro de 2022. Uma data que sempre levarei comigo. Depois de 20 anos de espera, pude voltar para minha cidade natal e realizar um dos meus maiores sonhos: me apresentar para um grande público. Não saiu como o esperado, mas, sim, a vontade de Deus foi feita.”

Ele continuou dizendo que sua mãe e seu padrasto eram os únicos presentes no público, afirmando: “Porque também foi o maior público da minha vida. Minha mãe, que não saiu do pé do palco por um minuto e, finalmente, eu graças a Deus no céu por quão longe eu cheguei.”

O vídeo da apresentação de Milcemar e sua emocionante história rapidamente viralizaram nas redes sociais, recebendo apoio e mensagens de incentivo de outros músicos como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Márcia Felipe, Natanzinho e Kauan da dupla Matheus e Kauan. Veja a seguir: