Influencer Gkay volta às redes sociais após treta com Fábio Porchat

A influencer digital, Gessica Kayane, mais conhecida como ‘Gkay’ retornou ao mundinho da internet na tarde desta quarta-feira (10), após treta envolvendo o humorista e apresentador, Fábio Porchat.

Os internautas notaram que a influencer postou uma série de stories no seu perfil do Instagram e deduziram que a artista veio para ficar.

‘Depois quero contar sobre algumas experiências que vivi nesses lugares de reconexão que todo mundo precisa ter’, escreveu ela em sua postagem nas redes.

O local parece ser no campo e, nas imagens divulgadas, Gkay apareceu com familiares e até andando a cavalo.

RELEMBRE O CASO – Em um comentário feito pelo humorista, Porchat disse que o apresentador Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar a influenciadora Gessica Kayane. A fala rendeu entre os internautas após o ocorrido e pronunciamento de Gkay.

Durante o programa de Huck, Porchat falou: ‘Eu olho o Jô e fico pensando o que ele faria com a Gkay, né Tatá? Na frente dele… Foi por isso que ele preferiu nos deixar’, insinuando que Jô não queria entrevistar a influenciadora.

A internet se dividiu. Um internauta criticou a colocação do humorista: ‘Independente de você ser fã de um ou não gostar do outro ou vice-versa, o que o Porchat fez com a Gkay foi tããããoooo desnecessário… Quem assiste até pensa que ele tem algo contra ela e decidiu levar isso pro programa da TV aberta ao vivo em pleno Natal. Bizarro’.