Após perder contrato de show, Netinho apaga postagens a favor de Bolsonaro

Brasil – Apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro (PL), recentemente o cantor Netinho, 56 anos, resolveu apagar todas as postagens que fez em defesa do ex-presidente. O motivo? É que o artista perdeu um contrato de um show em Aracaju por conta de seu apoio aos atos antidemocráticos que aconteceu em Brasília no dia 8 de janeiro.

O “Iate Clube” da cidade cancelou a apresentação do músico em sua festa de Carnaval, afirmando que: “não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro de nossa instituição“.

No lugar de Netinho, o “Iate Clube de Aracaju” contratou um show do cantor Tatau, ex-vocalista da banda “Araketu”.

Publicações no Instagram

A publicação que motivou o cancelamento do contrato por parte do “Iate Clube” já foi deletada da conta do artista. A voz de ‘Mila’ sugeria que caçadores, atiradores e colecionadores de armas (CACs) se juntassem aos atos golpistas que depredaram as sedes dos três poderes no último dia 8: “Temos aqui entre 800.000 e 900.000 CACs aqui no Brasil. Se levantem e ajudem a nós o povo patriota“, dizia a postagem.

No dia seguinte aos atos golpistas, Netinho fez uma publicação negando as acusações de que teria incentivado a violência em suas redes sociais: “Tenho 56 anos de vida pública limpa (…) Como trabalhador, sempre na música, nunca usei Lei Rouanet nem aceitei favores de políticos.“, escreveu.