Daniel Alves fez sexo “consensual” com mulher que o acusa de assédio, diz jornal europeu

Brasil – O jogador brasileiro Daniel Alves teria mudado a versão e admitido que fez sexo consensual com a mulher que o acusa de assédio sexual em uma boate de Barcelona. As informações são do jornal El Periódico.com, da Espanha. O craque está preso preventivamente desde sexta-feira (20/1).

Segundo a reportagem, Daniel Alves entrou em contradição durante depoimentos no tribunal e na delegacia, após ser intimado a esclarecer a denúncia. O craque, que havia negado qualquer encontro com a vítima, de 23 anos, em um vídeo enviado à emissora de TV Antena 3 há duas semanas, teria garantido que as relações foram consensuais.

Daniel é suspeito de assediar a jovem em uma boate de Barcelona em 31 de dezembro de 2022. A vítima alega que o lateral de 39 anos tocou suas partes íntimas, sem consentimento. Segundo relatos da imprensa espanhola, as câmeras internas da balada mostram Daniel e amigos no local e, também, registram o momento em que o atleta entra no banheiro com ela.

Como destacou a coluna Leo Dias, oficialmente, o atleta negou as acusações. Embora tenha confirmado que esteve na boate citada pela denunciante, o jogador rechaçou a atitude e afirmou que não conhece a moça.

Daniel Alves é o jogador mais velho a atuar pela Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, quando defendeu a Canarinho no Catar. Com passagens pelo Barcelona e PSG, ele defende atualmente a camisa do Pumas, do México.

A modelo espanhola Joana Sanz não deixou de demonstrar apoio ao marido, Daniel Alves. Pelas redes sociais, ela publicou uma foto de mãos dadas com o lateral. Joana escreveu “Together” (juntos) na legenda da foto, publicada nesta sexta.

O clube mexicano Pumas rescindiu contrato com Daniel Alves logo após a prisão do jogador.

Fonte: Metrópoles