VÍDEO: Jornalista detona carreira de Juliette pós-BBB e gera polêmica: “Sem talento algum”

Brasil – Na última sexta-feira (27), o jornalista Regis Tadeu compartilhou um vídeo um tanto quanto polêmico em seu canal no Youtube. É que o comunicador fez duras críticas contra a carreira musical da ex-BBB Juliette Freire.

De acordo com Regis, desde a vitória da famosa no BBB21, ela decidiu se dedicar à música, mas vem sofrendo bastante com a aceitação do público. A crítica faz parte da série “Pra que serve?”, criada pelo por ele.

Para o crítico, Juliette acabou se inserindo no meio das subcelebridades e buscou uma forma para se manter em destaque na mídia. “Após o BBB21, Juliette entrou em um universo pantanoso e fedorento das subcelebridades e começou a achar que é cantora para tentar prolongar a fama adquirida no reality“, opinou ele.

“Foi terrível ver grandes nomes da música popular brasileira convidando essa mulher para fazer participações cantando terrivelmente mal, sem talento algum. Dei muitas risadas da situação e cheguei a sentir pena da Juliette, pois ela realmente acreditava que podia ser cantora. Pior de tudo foi ver elogios de pessoas famosas sobre o trabalho dela. Dói na alma ver Juliette assassinar canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Alceu Valença, entre outros”, concluiu.