Diretório municipal do PSDB chama Joice Hasselmann de “arrogante” e expulsa ex-deputada

Brasil – O diretório municipal do PSDB em São Paulo comunicou na terça-feira (31) a expulsão da deputada federal Joice Hasselmann, que não conseguiu se reeleger para a próxima legislatura. Em resposta, a parlamentar disse ter pedido a desfiliação do partido antes do afastamento.

Em publicação feita nas suas redes sociais, Joice disse ainda que o presidente do diretório municipal, Fernando Alfredo, “ficou no veneno”.

O PSDB afirmou por meio de nota que a expulsão da deputada foi definida por unanimidade em reunião entre presidentes zonais e membros do diretório municipal. Segundo o material, “a parlamentar tem feito comentários que não coadunam com os princípios éticos e morais que norteiam as posições dos verdadeiros militantes”.

“A entrada dela no Partido foi objeto de inúmeros pedidos de impugnação desde o anúncio de sua filiação, sua postura arrogante e a forma como sempre tratou pautas e princípios caros ao PSDB sempre trouxe desconforto a quem é tucano ou tucana por convicção não por conveniência”, apontou o diretório.

Hasselmann tentou se reeleger para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2022, mas não teve sucesso. Com isso, ela deixa sua cadeira nesta quarta-feira (1º);

Via: CNN