Em luto, jornalistas da Rede Globo choram ao falar sobre morte de Glória Maria

Brasil – O falecimento da jornalista Glória Maria na manhã desta quinta-feira (2) foi motivo de muita emoção entre famosos e anônimos. A apresentadora lutava contra um câncer desde 2019.

Além de deixar um grande legado para o jornalismo brasileiro, Glória Maria deixou muita saudade e admiração no coração de amigos, familiares e colegas de trabalho. A jornalista recebeu muitas homenagens nas redes sociais e nos programas de TV.

Durante o Jornal “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, a apresentadora Ana Paula Araújo e o repórter Heraldo Pereira foram às lágrimas ao prestar homenagens e falar sobre a morte de Glória Maria. “Momento difícil a perda da Glória e ao trabalho que a gente faz há tanto tempo. A Glória faz parte da minha vida, da minha carreira”, disse Heraldo, emocionado.

Ana Paula também se emocionou ao falar sobre a colega de profissão e da vida. “É um momento de muito luto, por tudo o que ela representou. Não só pela amiga que ela foi pra gente, pela presença nas nossas vidas, pelos corredores, mas pelo legado que ela deixa, os caminhos que ela abriu”, disse a apresentadora em lágrimas, que completou: “ela amava muito ser mãe também”.

Via: DOL