Para realizar transplante de medula em SP, manauara cria vaquinha online: “Quero vencer o câncer”

MANAUS – Com o objetivo de realizar um transplante de medula óssea em São Paulo, a manauara Diana Felix da Costa está arrecadando recursos através de uma vaquinha na internet. Para custear os gastos, ela precisa de R$ 15 mil.

Diana é mãe de dois filhos e pede ajuda para realizar o procedimento que lhe devolverá a saúde e, assim, poder criar das crianças. “Agradeço a quem puder ajudar, tenho dois filhos pequenos e quero vencer o câncer – com muita fé – para estar junto a meus pequenos que eu sinto tanta falta e que estão ansiosos para a minha volta para a casa pois sigo internada”, afirma.

O transplante já tem doadora, a irmã Debora Feliz Natividade é compatível e pode realizar o procedimento. Ambas agora contam com a solidariedade para poder dar fim ao sofrimento de Diana.

“Sinto muitas dores nos ossos devido às células cancerígenas que estão se multiplicando rapidamente. Não consigo mais andar sozinha, nem dormir, nem fazer minhas necessidades básicas, pois meu intestino não está funcionando direito”, diz Diana.

“Talvez precisarei fazer uma cirurgia de urgência antes do meu transplante, então agradeço a quem puder ajudar”, conclui ela.

Quem puder ajudar, com qualquer quantia, pode clicar no link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-para-tratar-o-cancer-em-sao-paulo