Mulher Abacaxi desfila com os ‘abacaxis’ de fora após esquecer parte da fantasia; assista!

A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, desfilou mostrando os seios na noite desta sexta-feira (17), primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

‘Eu sou caminhoneira e estava trabalhando. Na correria, esqueci a parte de cima da fantasia, que esconderia um pouco meu mamilo. Mas eu resolvi vir assim mesmo, minha fantasia é livre. Vale tudo pelo carnaval’, afirmou.

CONFIRA O MOMENTO DO TOPLESS DA MULHER ABACAXI NO DESFILE DESTE FIM DE SEMANA:

De acordo com ela, o marido dela é conservador e só ficou sabendo do topless na hora do desfile. ‘Tudo é válido no carnaval. Se ele quiser ir embora de casa por isso, que vá. Não estou fazendo nada demais, nada pornô. O carnaval tá pedindo e eu não vou deixar de desfilar assim por ele’, disse.

Para desfilar, a rainha colocou uma de seus caminhões à venda para pagar os custos da fantasia. Segundo ela, a produção custou cerca de R$ 100 mil. Para recuperar o valor, ela diz que vai trabalhar dobrado. ‘Trabalhei até quase agora. Ainda falta bastante para recuperar todo o dinheiro. É muito o strass que eu trouxe de Nova York e de Londres’, afirmou.