Marido deixa Mulher Abacaxi após ela expor seios em desfile de carnaval

Brasil – O Carnaval de 2023 chegou com tudo e tem virado assunto de todas as maneiras nas redes sociais. Os tradicionais desfiles de escolas de samba atraem a atenção de multidões Brasil afora, mas a apresentação da Acadêmicos de Niterói na Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro roubou a cena na última sexta-feira (17).

A rainha de bateria da agremiação, Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, foi para a Marquês de Sapucaí com os seios à mostra. A cena inusitada aconteceu pois ela teria esquecido da parte de cima da fantasia.

Após o desfile, ela retornou para casa e descobriu que havia sido abandonada pelo marido por conta da atitude. “Eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar”, explicou ela em suas redes sociais.

Ela decidiu ir mesmo assim, mas manteve os seios cobertos até o momento de entrar na Sapucaí: “Tirei e não olhei para ele mais. Se eu olhasse, ia quebrar o clima. No dia seguinte, ele dormiu, pegou as coisas dele e foi embora”, expôs.

Mesmo em meio à tristeza pelo fim do relacionamento, Marcela garantiu que “não deixa de fazer nada por homem”.

A Mulher Abacaxi ainda disse que foi para Curitiba para aproveitar o resto do Carnaval com a família e, bem tranquila, declarou: “se tiver de voltar, volta. Se não, não volta e vida que segue”.

Via: O DIA