Tatuador fica cego após ex jogar soda cáustica no rosto dele em saída de academia

Brasil – Na noite da última quarta-feira (22), o tatuador Leandro Coelho acabou ficando cedo após sua ex-companheira, uma mulher 41 anos, jogar soda cáustica no rosto durante um surto de ciúmes. O tatuador está internado em situação crítica na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, a mulher estava esperando o ex-namorado na saída da academia e ao ver Leandro saindo do local, ela foi até ao rapaz, insistiu por uma conversa e jogou acabou jogando soda cáustica no rosto de Leandro.

Ainda conforme informações, o homem tatuador disse que tentou fugir do local conduzindo sua moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair. Por causa da soda cáustica, o capacete que Leandro usava derreteu em seu rosto.

A vítima relatou à polícia que enquanto agonizava de dor devido à queimação ocasionada pelo líquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água até a chegada do Corpo de Bombeiros.
“Essa mulher psicopata é louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for… meu irmão se separou dela pelo motivo dela ser doente de ciúmes, a ponto de quebrar as coisas dentro da casa, coisas de grande valor”, disse a irmã da vítima nas redes sociais.