Esposa de bilionário diz que mulheres independentes são infelizes: ‘Nunca paguei nada’

Mundo – A questão do empoderamento feminino é um tema atual e bastante controverso, especialmente quando se trata de escolhas pessoais. Enquanto muitas mulheres lutam por igualdade de gênero e independência financeira, outras optam por um estilo de vida mais tradicional, em que cuidar do lar e da família é o foco principal.

Foi o que aconteceu com Linda, uma influenciadora de 23 anos que viralizou nas redes sociais ao afirmar que ser sustentada pelo marido a faz mais feliz do que ter sua própria carreira. Ela abandonou o sonho de se tornar médica para cuidar de seu marido, Ricky, e vangloriou-se de nunca ter pago uma conta sequer em sua vida.

Embora sua posição seja bastante controversa, Linda não está sozinha em sua escolha. Muitas mulheres ainda veem a família e o casamento como prioridades, e consideram o empoderamento feminino em termos mais amplos, como a liberdade de escolha. No entanto, o que pode ser considerado uma escolha pessoal para algumas, pode ser visto como um retrocesso pelos defensores do feminismo.

Além disso, ela acha que os relacionamentos modernos, baseados no famoso 50/50 , ou seja, em que o homem e a mulher dividem as despesas, também são “infelizes” . “Não é natural”, disse ela.

Por outro lado, ela acrescentou que seus seguidores costumam criticá-la por seu estilo de vida dependente. Além disso, outro que manifestou especial preocupação por ela foi o próprio pai, que esperava dela um pouco mais de independência.

“Meu pai quer que eu faça algo com minha vida. Ele sempre quis que eu fosse médica e esse também era o meu sonho. Mas a partir de agora, meu foco é meu casamento.