VÍDEO: Adolescente agride professora após ter seu videogame retirado durante aula

Mundo – Um estudante, de 17 anos, foi flagrado pela câmera de segurança agredindo uma professora da Matanzas High School, localizada na cidade de Palm Coast, Flórida (EUA). O ataque ocorreu após o dispositivo Nintendo Switch, um videogame híbrido, ter sido retirado do adolescente durante uma aula. As informações são do USA Today.

A agressão ocorreu no dia 21 de fevereiro deste ano, mas as imagens foram divulgadas recentemente. O gabinete do xerife do condado de Flagler informou que o estudante chutou a docente até ela ficar inconsciente no chão.

“O aluno afirmou que estava chateado porque a professora tirou o seu Nintendo Switch durante a aula”, acrescentou.

As imagens divulgadas pela polícia local mostram o momento em que o adolescente correu na direção da docente e a jogou no chão. Então ele começou a chutar a mulher. Outras pessoas intervieram e conseguiram conter o adolescente.

A professora foi socorrida e levada para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico, pois teve ferimentos graves.

O adolescente foi detido e, depois, acusado pelo crime de lesão corporal grave.

“Esperamos que a vítima seja capaz de se recuperar, tanto mentalmente quanto fisicamente, da agressão”, finalizou o comunicado do gabinete do xerife.

Veja a seguir: