Pedro Sampaio está namorando há sete meses com modelo, diz jornal

O DJ Pedro Sampaio está namorando o modelo e atleta de vôlei Henrique Meinke, informou um jornal. O músico e o modelo estariam juntos no relacionamento amoroso há pelo menos 7 meses e já teriam assumido o romance para pessoas próximas e também a familiares.

De acordo com o jornal, no início do ano o casal esteve junto em diversos eventos e localidades, como em Fernando de Noronha, no Baile da Vogue, e também no carnaval.

Henrique Meinke, de 22 anos, nasceu no Mato Grosso, onde jogava vôlei na escola. Ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira escolar quando tinha 17 anos. Depois disso, porém, ele se mudou para o Rio de Janeiro, onde também atuou no esporte pelo Tijuca Tênis Clube e começou a trabalhar como modelo por uma agência, ainda segundo o jornal carioca.

PEDRO SAMPAIO SE PRONUNCIA – Neste domingo, 5 de março, Pedro usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

“Onde há clareza não há miséria, porém é importante respeitar e entender o tempo de cada pessoa”, afirmou ele. ‘Sei que posso contar com vocês’, disse Pedro. ‘Agora sim… Bom dia! Tô focado preparando meu show pro Lollapalooza!’, escreveu o DJ.