Após perfil de Marília Mendonça ser “hackeado” no Instagram, fãs aguardam novas músicas da artista

BRASIL – Os fãs da cantora Marília Mendonça ficaram animados nas redes sociais após a equipe da artista simular uma invasão hacker no perfil oficial da Rainha da Sofrência no Instagram.

“O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos”, diz a legenda da publicação feita pelo “hacker”.

Confira:

Após a ação de marketing, os fãs da sertaneja emplacaram a tag “hackearam a rainha” entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (15).

Os fãs de Marília esperam que o “hacker” libere novas músicas do projeto Decretos Reais, que já conta com dois volumes lançados nas plataformas de música.

Partida precoce

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, após o avião em que a cantora estava cair na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além de Marília, morreram o tio dela, Abicelí Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Líder de uma reviravolta feminina no mercado da música sertaneja, Marília foi o maior nome do chamado “feminejo”, que emplacou mulheres como protagonistas em um estilo até então dominado majoritariamente por homens.

Desde o início de sua carreira, Mendonça figurou entre as cantoras mais ouvidas do Brasil, chegando a figurar charts internacionais de consumo de música em plataformas de streaming, como o Spotify. Entre seus sucessos, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e o mais recente “Leão”.