Anitta é detonada na web ao expor detalhes de sua festa de 30 anos: “Soberba”

Brasil – Anitta deu o que falar nas redes sociais ao comentar algumas das exigências para seu aniversário de 30 anos, no próximo dia 30 de março. Em um vídeo onde conversa com um amigo, a cantora revelou que está preparando uma nova lista de convidados já que vai cortar alguns nomes e declarou que penetras não terão vez.

“Organizando a minha festa porque a gente está com um jejum de três anos. De 2019 pra cá tem vários ranços, várias pessoas novas e bacanas, mas muitas cortadas“, começou. “Só quero gente que eu conheço, eu não quero que tenha alguém que eu não saiba quem é“, explicou ela.

Na sequência, a funkeira polemizou ao dizer que vai preparar um totem com o seu rosto para que as pessoas tirem fotos sem que ela precise realmente estar no clique. “Mandei fazer uma placa, um totem meu pra quem quiser tirar foto. É uma plaquinha com a minha cara, eu não tenho paciência pra tirar foto. Se você quiser uma foto comigo, é assim“, avisou.

A atitude de Anitta, é claro, dividiu opiniões na web e muitos internautas detonaram sua postura. “Essa energia Regina George de quinta série dos dois me dá tanta preguiça“, “Soberba demais, meu Deus. Como quer fazer uma festa de aniversário e e se nega a tirar foto com os próprios amigos?” e “Quem vai na festa dela são amigos ou fãs? Parece que quer convidados só para encher a festa de gente” escreveram alguns dele.

Fonte: Jetss