“Eu tenho ódio do seriado televisivo Chaves”, diz internauta nas redes sociais

Brasil – Um internauta identificado como Bruno foi bombardeado de críticas nas redes sociais após detonar o seriado televisivo do México “Chaves”.

“Eu tenho ódio do seriado televisivo Chaves, eu tenho raiva de todos que assistem e acham engraçado”, disse Bruno no Twitter.

Após o post viralizar na web, varias pessoas comentaram sobre o posicionamento do jovem: “Chaves é mais legal que muita gente! Que pena esse sem luz falar isso”, disse um internauta. “É só não assistir”, aconselhou outro.

No entanto, teve gente que concordou com o rapaz: “Não sou a única que não ver graça e nunca gostou”, disse uma jovem. 

Saiba mais sobre a série

O Chaves é uma comédia mexicana de 1973, criada por Roberto Gómez Bolaños (conhecido como Chespirito, que mostra as interações dos moradores de uma vila. Chaves é um menino órfão de oito anos que vive criando atrapalhadas com alguns moradores, como o Seu Magruda, a Dona Florinda, a Dona Clotilde e até com o dono da vila, o Senhor Barriga. Ele também apronta com seus amigos, também da vila, Quico e Chiquinha. Chaves e seus amigos estudam juntos na escola, e tem aulas com o Professor Girafales, que é namorado da mãe de Quico, a Dona Florinda, e está sempre indo à vila para visitá-la e caindo nas encrencas de Chaves e seus amigos. O seu Magruda, pai de Chiquinha, é um homem descansado que vive fugindo do Senhor Barriga para não ter que pagar o aluguel. Dona Clotilde, apelidada de A Bruxa do 71, coloca medo nas crianças pelas histórias inventadas por eles de que ela seria uma bruxa, e também é apaixonada por Seu Madruga.  Chaves mora num barril, mas segundo ele é apenas um esconderijo.