VÍDEO: Daniel revela noite de sexo decepcionante com fã: “Não aguentei”

Brasil – O cantor Daniel resolveu abrir a intimidade e deu detalhes picantes de sua vida sexual. Hoje, o sertanejo é casado com Aline de Pádua, mas na época de solteirice ele admite que já chegou a transar com fãs – uma dessas vezes, inclusive, o desempenho não foi bom e gerou uma verdadeira noite de decepções.

A confissão foi feita ao Manhão Show, da rádio Band FM. Na ocasião, cheio de bom humor, o artista revelou que não conseguiu terminar o ‘trabalho’ em uma das vezes que foi para a cama com uma admiradora.

“Já aconteceu, com certeza. Não teve jeito, não aguentei”, disparou ele, aos risos. Inclusive, o bonitão não tem problema em relatar que já mandou mal na hora do sexo: “Tudo mundo tem seus momentos em que acaba não acontecendo da forma que queríamos. Já aconteceu, sim”.

Daniel ainda abriu detalhes de suas preferências na ‘hora H’ – reservado, ele admitiu que nunca fez sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. “Sempre fui muito do particular, uma coisa só a dois mesmo”, afirmou.

Vale lembrar que Daniel e Aline de Pádua são casados desde 2010. Juntos, eles são papais de Lara, Luiza e Olívia – de 13, 11 e um aninho, respectivamente.

Veja:

Fonte: Contigo