Acusado de assassinar delegado, “chefão” do tráfico do Coroado é preso com armas

Manaus – Na noite da última terça-feira (28), um homem identificado como Meyson Vitoriano Auzier, de 26 anos, foi preso em um clube localizado na avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, acusado de ser suspeito de envolvimento na morte do delegado de Rondônia José Valney Calixto de Oliveira, em 2021.

Meyson também é acusado pela polícia de ser um dos principais líderes do tráfico de drogas no bairro Coroado, na Zona Leste da capital. Uma ação policial foi articulada após uma denúncia entregar a localização do suspeito. Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma e dentro do carro de Mayson outra arma foi encontrada.

Em outra revista, realizada na casa do suspeito, outra arma foi localizada. O suspeito foi preso e encaminhado para o 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP)

No total, foram apreendidas duas pistolas Tauros, calibres 360 e 9 milímetros, e uma importada marca Ziraldo, calibre 9 milímetros, além de R$ 400 reais em espécie e um veículo modelo Fiat Argo de cor cinza e placa QZO-2E47.