Bandidos que assassinaram PM ostentavam “armas” nas redes sociais; cenas +18

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (30), um dos vagabundos que assassinou o cabo da PM João Marcos Torres dos Santos, foi executado durante uma troca de tiros com a polícia na rua Coliseu, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. O outro bandido que ajudou na morte do PM foi preso.

Nas redes sociais, o criminosos ostentavam armamento pesado. João Marcos foi covardemente assassinado por dois vagabundos em um bar localizado no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital, após uma suposta emboscada na madrugada desta quinta. A Polícia conseguiu localizar os responsáveis pelo crime através de uma denúncia anônima.

Entenda o caso 

Na madrugada desta quinta-feira (30), o policial militar João Marcos Torres dos Santos, foi friamente assassinado por criminosos armados em um estabelecimento localizado na avenida Nepal, bairro Nova Cidade, na Zona Norte da capital.

Conforme informações, João Marcos era diretor da Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam) e pode ter sido vítima de um crime encomendado. Após cometerem o crime, os bandidos roubaram a arma do PM de fugiram do local.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. Até o momento ninguém foi preso. Câmeras de segurança registram toda ação criminosa.