[VÍDEO] Aos 69 anos, filho realiza sonho da mãe de ter uma festa de debutante: “Faria tudo de novo”

BRASIL – O empresário Guilherme Cenedezi realizou o sonho da mãe, de 69 anos, de ter uma festa de debutante. Por falta de dinheiro, Ana não teve essa experiência quando completou 15 anos, mas em uma conversa com Guilherme, ela falou novamente do desejo antigo.

“Ela veio de uma família muito humilde, mas ter uma festa de 15 anos sempre foi seu sonho, desde pequena. Precisava trabalhar e ajudar em casa. Agora que conseguimos ter condições para isso, com muito esforço e honestidade, demos continuidade a esse sonho”, conta Guilherme.

A festa foi planejada por Guilherme e suas duas irmãs, Raquel e Renata, nos mínimos detalhes para garantir que Ana tivesse a celebração que sempre quis, e divulgada nas redes sociais para amigos e familiares.

Celebração para 100 virou uma festança para 300

O que era para ser uma celebração para 100 convidados acabou se transformando em uma grande festança para mais de 300 pessoas.

“Todo mundo amou a ideia. Eu até brinquei no meu instagram que era uma festa de 15 anos vezes 4 + 9, que dá 69 anos, que é a idade da Bleide (apelido de Ana Lúcia). Isso era só um detalhe, sabe?”, brincou Guilherme.

O vestido da mãe e das 15 mulheres era rosa, enquanto os homens usavam camisas brancas com suspensórios rosa.

Todos celebraram e choraram junto com Ana, mas o momento mais marcante foi a valsa, ao som da música preferida dela, “Lua de Cristal”, da Xuxa.

Assista:

Via: Razões para acreditar