Ruivinha de Marte diz ter perdido seguidores por estar ficando “gostosa”

Manaus – Na última quinta-feira (30), Anny Bergatin, conhecida como Ruivinha de Marte, usou as redes sociais para fazer um desabafo após perder seguidores em seu perfil do Instagram. Segundo a influenciadora, os internautas alegaram que ela está ficando muito bonita e, por isso, estaria perdendo a graça.

“Acabei percebendo uma coisa: muita gente parou de me seguir porque eu estou ganhando corpo. Me poupe, manazinha. Você tem que focar comigo para nós duas ficarmos g0st0sas”, iniciou.

“Muita gente me mandando mensagem falando ‘Ah, você está ficando bonita, está perdendo a graça. Não quero mais te seguir’. Quer dizer que eu não posso ficar bonita?. Falaram até que me ‘gourmetizaram’”, declarou.

Por fim, Ruivinha, que esteve no elenco de “A Fazenda”, afirmou que as pessoas que deixaram de a acompanhar por esse motivo, não gostavam dela de verdade. “Mas as pessoas que param de seguir por causa disso é porque nunca foram meus fãs de verdade, certo? Então realmente só vai ficar aqui quem é meu fã”, encerrou.