VÍDEO: Funcionária da Distribuidora Italux destrói carro de empresário após tentar extorqui-lo em Manaus

Manaus – Uma condutora identificada pela polícia como Adriana Pimentel de Oliveira, 34 anos, foi denunciada por um empresário após arranhar e quebrar o carro do homem em frente a uma empresa de bolos na tarde desta sexta-feira (31), na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações do empresário, a mulher avançou com seu veículo na faixa do estacionamento do local e acabou batendo o carro do empresário que estava estacionado esperando o pedido.

Ainda conforme o empresário, a mulher chegou a dizer que não pagaria, pois o homem ‘era rico’, a suspeita ainda teria tentando extorquir o empresário pedindo uma quantia de R$ 500 reais pelo arranhão do carro da empresa, em que ela mesma teria causado o acidente.

Em um vídeo gravado pelo empresário, a mulher aparece falando palavras de baixo calão e segurando uma barra de ferro para arranhar o carro do homem, nas imagens o empresário chega a pedir para mulher cessar com as agressões, mas ela continua, minutos depois entra no carro e vai embora.

O empresário ainda tenta seguir o veículo da mulher, mas logo é despistado. Adriana estava dirigindo um carro Mobi adesivado com o nome da empresa Lubrax (Distribuidora Italux) de placa QZM1J97.

A polícia conseguiu localizar Adriana algumas horas depois, após o empresário ligar para o 190 relatando o ocorrido, a suspeita foi encaminhada para um DIP da cidade. Na delegacia a mulher ainda teria agido de forma arrogante com a equipe da Polícia Civil e deve responder por injúria.

Momento em que a funcionária da Distribuidora Italux é detida pela polícia (Foto: Divulgação)

O empresário registrou um boletim de ocorrência no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que sejam tomadas os procedimentos cabíveis.

Até o fechamento desta matéria a Distribuidora Italux não se pronunciou sobre a conduta da funcionária. Veja o vídeo:

Imagem mostra o veículo da Distribuidora Italux invadindo a faixa do estacionamento do local e batendo o carro da vítima. (Foto reprodução)
Momento da fuga. (Foto reprodução)