Prostituta é presa por distrair vítimas com oferta de programa para furtar celulares

Brasil – Apontada como uma das maiores ladras de telefones celulares da Zona Sul, Maxwell de Araújo Cardoso, cujo nome social é Bruna Rayalla, foi presa por policiais da 13ª DP (Ipanema). Segundo as investigações, ela se aproximava das vítimas de forma amigável ou oferecia programas sexuais e levava os aparelhos celulares e carteiras.

A criminosa, que estava sendo monitorada há duas semanas, foi presa, no sábado, no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio, em cumprimento de um mandado de prisão temporária.

De acordo com as investigações, Bruna se aproximava das vítimas de duas formas: amigavelmente, com danças e brincadeiras, ou com a proposta de programas sexuais. Ela se aproveitava do comportamento descontraído para distrair os clientes e realizar os furtos.

Segundo o delegado Ricardo Barboza de Souza, responsável pelo caso, os homens eram os principais alvos, mas Bruna já foi flagrada cometendo o crime contra mulheres e casais. A acusada comete crimes há mais de dez anos e já foi presa sete vezes, tendo cumprido pena entre os anos de 2014 e 2017. Em liberdade, voltou a cometer os delitos.

Além dos furtos, ela também estaria envolvida em uma quadrilha, responsável por roubos cometidos com arma de fogo, estiletes, facas e pedaços de madeira. Em um dos assaltos, Bruna e outros dois indivíduos abordaram casais que estavam sentados na praia de Copacabana e levaram os pertences. A autora também é investigada por extorquir dinheiro de clientes e outras transexuais, pois exigia valores para a utilização de determinados locais para programas sexuais.

As investigações continuarão para identificar os comparsas da autora nos crimes e o receptador dos telefones celulares furtados e roubados.

Fonte: Extra