Camilla de Lucas rasga o verbo e detona blogueiras que fazem publi de jogos de aposta: “Enganando o povo”

BRASIL – Camilla de Lucas utilizou as redes sociais para fazer um alerta contra publicidades duvidosas na internet. A participante do BBB 21 expôs blogueiras que vendem jogos de apostas falsos para os seguidores e explicou que isso é pilantragem. “Ficam falando que ganha dinheiro, [mas é] mentira, não ganha!”, disparou ela.

No domingo (9), Camilla publicou um vídeo nas redes sociais com a legenda: “podem me cancelar, mas não podem cancelar a verdade”. A influenciadora digital iniciou o conteúdo falando como as pessoas “não têm vergonha na cara” por indicarem jogos falsos e explanou como isso pode acabar sujando seu nome na internet.

“[Ficam] enganando o povo! Não caiam nessa, porque esses influenciadores estão ganhando um dinheirão para ficarem postando esses jogos. E vocês indo nessa, achando que vão ganhar. Não vão ganhar! Eles mesmos não jogam. Eles jogam o ‘trequinho’ lá só porque estão fazendo a publicidade”, disse a ex-BBB.

A carioca não teve papas na língua e detonou as blogueiras que se aproveitam do público para faturar. “É inadmissível a falta de respeito com os seguidores ficar indicando uma palhaçada dessa”, pontuou. “É muito feio isso. A exposição que a gente tem na internet, a quantidade de seguidores que a gente tem, a gente tem que ter responsabilidade com o tipo de publicidade, quais empresas a gente se relaciona.”

Camilla contou um caso pessoal, em que recebeu uma proposta de uma empresa de anticoncepcional e recusou, por mais tentador que fosse o faturamento.

“Eu não vou divulgar um método contraceptivo para vocês que eu não uso, que eu sei que pode dar reações diferentes no corpo das pessoas. Cada corpo reage de um jeito. Um dinheirão –quando eu falo um dinheirão, é um dinheirão”, pontuou a blogueira. “Eu não aceitei porque eu fico preocupada, porque eu não quero depois vir aqui indicar para vocês um negócio que vai dar problema nos meus seguidores.”

A vice-campeã do BBB 21 usou sua própria história para reforçar o posicionamento contra jogos falsos. “Não caiam nessa, porque é muita coisa falsa. O povo pode me tacar hate, pode vir reclamar, mas é verdade. Eu acho que você que segue um influenciador, presta atenção nas coisas que você está consumindo e que eles estão te indicando, mas a maior responsabilidade é de quem está no Instagram indicando coisas para os seguidores, porque o povo vai cair”, concluiu.

Assista:

Por: Notícias da TV