domingo, 1 de fevereiro de 2026
Início POLÍCIA Facção “CV” informa nas redes que irá ‘punir’ alunos que ameaçarem massacres...

Facção “CV” informa nas redes que irá ‘punir’ alunos que ameaçarem massacres nas escolas de Manaus

Manaus – Na última segunda-feira (11), a facção criminosa Comando Vermelho (CV) emitiu um comunicado em suas redes sociais informando que vai “punir” alunos menores que ameaçarem massacres em escolas públicas e privadas da capital. Pais de alunos também serão punidos, diz o comunicado da facção.

Conforme informações, o aviso teria sido emitido pela alta cúpula da organização criminosa, sob justificativa de nas escolas existem filhos, irmãos e parentes de membros da facção nas escolas. Ainda conforme o informativo, as medidas tomadas pela facção seriam para “proteger o cidadão de bem”.

A facção emitiu o comunicado após um aluno do Colégio Adventista de Manaus, localizado no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul, causar pânico e esfaquear uma colega dentro da escola. “A responsabilidade de cada menor é do pai e da mãe e se não tem em casa, vai encontrar na rua”, finaliza o informativo.

Pode parecer brincadeira, mas o informativo emitido pela alta cúpula do “Comando Vermelho” no Amazonas, mandou uma mensagem para forças de segurança do estado: “Se a polícia não pode fazer nada, nós faz”.

Leia na íntegra: