Silas Malafaia manda Xuxa ‘calar a boca’ após declaração sobre a Bíblia

Brasil – O pastor evangélico Silas Malafaia rebateu em suas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (21), uma declaração dada pela cantora Xuxa, que sugeriu que a Bíblia fosse reescrita. A apresentadora deu a sugestão após divulgação de vídeo do próprio líder religioso declarando que: “homossexuais, adúlteros e idólatras iriam para o inferno”.

“Hipocrisia isso chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia vamos apedrejar, matar tanta gente… sei lá… tá na hora de reescrever a Bíblia”, sugeriu a rainha dos baixinhos. O comentário viralizou e acabou dividindo opiniões na web. Em seu perfil no Twitter, Silas Malafaia rebateu o comentário de Xuxa e mandou a apresentadora “calar a boca”:

“CALA A BOCA XUXA! Você não acredita e não conhece nada da Bíblia. Não entende e nem sabe a diferença entre velho e novo testamento. PARE DE FALAR ASNEIRA! A Bíblia é atualizadíssima, o único livro que contém os 4 pilares do conhecimento. É A INERRANTE PALAVRA DE DEUS”, protestou o religioso. Nos comentários de seu post, internautas repercutiram:

“Engraçado, querido, crentes são os primeiros a falarem de milhões de coisas sobre as quais não conhecem, não estudaram e não possuem o menor conhecimento, tudo baseado em achismo e suposta fé, mas, quando se trata de bíblia ou Jesus, só vocês podem falar e ainda fazem a ofendida!”, protestou um usuário do Twitter.

“Silas, nem você sabe discernir o velho do novo testamento. Vc com sua ignorância quer aprisionar as pessoas no velho testamento. Leia galatas 4, jesus nasceu debaixo da velha aliança. Leia hebreus 9 o novo testamento só começa após a cruz. Aproveita e leia tbm atos 15:5-11″, opinou mais um. Houve quem também saísse em defesa do líder religioso:

“Olha o nível que o brasil chegou, o cara está falando só o que está escrito na bíblia, sem apontar dedo pra ninguém e sem citar nome de ninguém, aí vem a Xuxa do nada, que nunca deve ter lido a Bíblia criticar o Silas e a bíblia kkkkk Jesus precisa voltar logo mesmo”.

Fonte: Em Off