Rodrigo Guedes é acusado de assédio sexual e prática de rachadinha na CMM, afirma site

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (1º) de feriado em comemoração ao dia do trabalhador, o “Portal de Zacarias” publicou em seu site que o vereador Rodrigo Guedes (Podemos), está sendo acusado acusado de assédio sexual e rachadinha por parte de um de seus ex-funcionários.

Conforme iformações, um dos ex-assessores do vereador afirmou que Rodrigo Guedes assediava sexualmente membros de sua equipe, além de “tomar” 50% dos salários de quem trbalahava em seu gabinete.

No fim do mês de abril, o vereador ganhou “holofotes” negativos ao surtar com a secretária municipal de educação, professora Duce Almeida, durante a reinauguração da Escola Municipal General Aristides Barreto, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital.

Através de um áudio “borrado”, é possível ouvir diversas supostas atrocidades cometidas pelo vereador, denunciado por um de seus supostos ex-funcionários. A reportagem tentou entrar em contato com o vereador através do número com final **74, mas até o fim da matéria não houve nenhum retorno.

O veículo deixa em aberto o direito de resposta do vereador em caso de retorno. Veja na íntegra a reportagem publicada pelo Portal do Zacarias: