Após o ‘BBB’, Domitila Barros negocia papel em novela

Brasil – Após a passagem pelo “BBB 23”, Domitila Barros vem colhendo os frutos de sua participação no reality. Além de voltar a morar o Brasil nas próximas semanas — ela morava na Alemanha desde 2016 —, a pernambucana está aproveitando a vitrine para investir em uma das suas prioridades na carreira, que é virar atriz de novela. Em entrevista exclusiva para o EXTRA, a miss confidenciou que negocia integrar o elenco de uma novela brasileira para 2024.

Em período de conversas sobre futuros projetos na TV, Domitila prefere ainda não detalhar as negociações, mas conta que tem muita coisa em andamento.

— No máximo no ano que vem eu já vou estar numa novela, esse é meu projeto — afirma ela.

A carreira de atriz de novela não é a única que ela está trabalhando. Domitila também quer investir no lado apresentadora. E vai até virar tema de documentário, como ela adianta:

— Tem muita coisa que a gente não pode falar. O fato é que eu tenho dois convites para um programa na Alemanha, que eu poderia aceitar, mas estou de mudança para o Brasil. Tenho conversado, sim, com várias pessoas. O projeto que está mais adiantado é o documentário sobre minha vida. Não posso dar muitos detalhes, mas tento falar claramente, primeiramente, para poder preparar o público. Depois, porque acredito na força da palavra, da manifestação, quanto mais claro eu falar, mais rápido as coisas vão acontecer.

Na manhã desta terça-feira (2), Domitila participou de um evento do Consulado Alemão no Rio, que visa a estreitar a relação do país europeu com a ex-BBB e com o Brasil. Além da presença da ativista social e ambiental, o encontro contou com a participação de diversos representantes de ONGs.

Nos próximos dias, ela embarca para a Europa. Primeiro, para participar do Festival de Cannes, na França. Depois, segue para a Alemanha para organizar sua mudança de volta para o Brasil.

Fonte: Extra