Suspeito de alvejar casal no Bairro da União é preso após intenso tiroteio com a PM

Manaus – Na noite da última quarta-feira (3), cinco homens foram presos suspeitos de terem alvejado um casal na madrugada do último domingo (30), no bairro da União, na Zona Centro-Sul da capital. Um dos líderes do grupo criminoso foi identificado como “Ryan”.

As vítimas do ataque criminoso foram identificadas como Washington Souza, que morreu a caminho do hospital, e sua mulher, identificada como Adrielly Barros, que segue internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Durante a ação da Polícia Cicil, foram aprendidos arma de fogo, colete balístico, munições, balança de precisão e drogas com os suspeitos.

De acordo com informações, o casal voltava de uma festa na madrugada de domingo, quando passaram em um carro no bairro e criminosos armados pediram para o vidro do veículo fosse baixado. O casal recusou obedecer os bandidos e nesse momento foram alvejados.

Antes de serem presos, o grupo criminoso trocou tiros com policiais. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso.