VÍDEO: Ex-marido queima ingresso de mulher que dormiu em fila para ir a show do RBD

Brasil – Uma mulher de 26 anos, que pagou R$ 850 para assistir ao show da banda RBD em São Paulo, foi ameaçada e teve o ingresso queimado pelo ex-marido. Um vídeo enviado à vítima mostra o instante em que ele destrói o pedaço de papel.

Após o ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (3), Ingrid Lima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi, cidade onde vive. O ex chegou a dizer que “já que ela acabou com a vida dele, ele acabaria com a dela”.

O homem transmitiu o momento em que queima o ingresso na boca do fogão, em ligação de vídeo no WhatsApp (assista abaixo). A vítima narrou aos policiais que ele fez isso para desestabilizá-la emocionalmente, já que conseguir a ida ao show foi muito difícil.

Jovem dormiu na fila para comprar ingresso

Nesta sexta-feira (5), Ingrid explica que adquiriu o ingresso no final de janeiro, no primeiro dia de vendas para o público geral. Ela dormiu em uma barraca e foi a primeira da fila.

“Eu fiquei destruída, essa é a palavra que mais define o que eu senti. Eu lutei muito pra conseguir esse ingresso, não foi fácil, e eu não imaginava que ele fosse me atingir dessa forma. Ele sabia que tocando nisso doeria muito em mim”, conta a cabeleireira.

Ingrid conta que escondeu o ingresso em um local seguro, para que não estragasse ou sujasse, mas ele encontrou da mesma forma. A mulher acredita que ele tenha vasculhado o imóvel.

Primeiro, o homem fez um vídeo curto com o ingresso na boca do fogão. Em seguida, filmou o papel sendo queimado, levando Ingrid ao desespero (assista abaixo). Foi então que iniciou uma chamada de vídeo pelo WhatsApp durante a destruição.

“Eu comecei a me humilhar pra ele, mandando áudios chorando, perguntando por que ele tinha feito aquilo comigo. Aí ele escreveu: ‘sente na pele, vai ser queimado’. Depois me ligou de chamada de vídeo, acendeu um fósforo e queimou o ingresso”, recorda.
Reprodução/Redes sociais

‘Tudo que eu quero é realizar meu sonho’

Ingrid contatou a empresa responsável pela venda dos ingressos, que afirma não ser responsável por furtos, roubos e outros danos causados ao produto. Agora, ela segue tentando adquirir um novo ingresso.

Devido a gastos com advogados para resolver um impasse pessoal, ela não tem condições de comprar um novo no momento. Assim, teme não conseguir assistir à banda em novembro.

“Tudo que eu quero é o meu ingresso, realizar meu sonho, do fundo do meu coração. Sou fã da banda desde que eu me entendo por gente. Todo mundo que convive comigo por uma ou duas horas sabe do meu amor por eles”, lamenta.

Por meio de nota, a Polícia Civil de São Paulo informa que o caso foi registrado como injúria e ameaça (leia abaixo na íntegra).

Nota da Polícia Civil de SP na íntegra

“Uma mulher de 25 anos foi ameaçada pelo ex-marido na madrugada desta terça-feira (3), no Jd. Santa Rita, em Itapevi. De acordo com a vítima, o ex-marido fez uma ligação por vídeo onde queimava o ingresso de um show que ela tinha comprado. A vítima foi orientada quanto ao prazo para fazer a representação criminal contra o autor. O caso foi registrado como injuria e ameaça pela DDM de Itapevi.”

Fonte: BHAZ