Na Bahia, idosa comemora 107 anos com tema Barbie: “Me botaram dentro da caixinha”

BRASIL – Toda linda, toda Barbiezinha! No último domingo (7), Joana Ricardina completou 107 anos de pura vitalidade e celebrou em grande estilo, rodeada pela família na Zona Rural de Itiruçu, na Bahia.

Joana escolheu o tema da boneca Barbie, que ficou lindamente representada em cada detalhe da decoração. E o resultado? Uma festa maravilhosa que deixou a Joana radiante.

E não é para menos, afinal, Joana é uma mulher incrível. Com uma história de vida cheia de desafios, ela perdeu o esposo quando tinha apenas 48 anos e enfrentou alguns problemas de saúde, incluindo a perda da visão de um dos olhos.

Porém, nada disso abalou a sua disposição e alegria de viver! Com um bom humor invejável, Joana mantém uma vida ativa e esbanja energia.

Ela é mãe de cinco filhos, avó de 20 netos, bisavó de cerca de 20 bisnetos e ainda tem dois tataranetos! E toda a família faz questão de celebrar o aniversário dela todos os anos, mas desta vez, com um toque especial de magia da Barbie.

“A gente bolou tudo e eu tive a ideia de fazer a caixinha (da Barbie). Foi uma coisa bem simples e eu não imaginei que ia chamar tanta atenção. Ela é um amor de pessoa, um doce. Ela fez questão de partir o bolo e entregar as fatias aos convidados na festa”, comentou Jacqueline Stephanie Santana da Silva, esposa de um dos bisnetos de Joana.

Veja:

“Me botaram dentro da caixinha”

A escolha não poderia ter sido melhor, já que Joana é fã da cor rosa e de bonecas. A festa contou com uma caixinha da Barbie personalizada com o apelido dela, Dinha, balões nas cores rosa e dourado, e um bolo rosa decorado com estrelas.

E o que a Barbie de Itiruçu achou de tudo isso? Em um vídeo gravado pela família, ela disse que a festa foi “linda” e que ficou “parecendo uma Barbie” dentro da caixinha. E não é que ela arrasou mesmo? Toda sorridente e animada, Joana já está ansiosa pela comemoração dos seus 108 anos.

Veja:

 

 

Via: Razões Para Acreditar