VÍDEO: Ex-assessora detona “gringo do x-caboquinho” Simon Gurney e sua namorada

Manaus – A ex-assessora Thais Moreira detonou o “gringo australiano do x-caboquinho”, Simon Gurney, e sua namorada, a ex-miss Roraima, Jéssica Oliveira, nas redes sociais.

Segundo a jovem, estava tudo bem entre os dois até ele começar a namorar com a Jéssica, e que a partir desse momento eles se distanciaram e foi quando veio a decisão do gringo seguir suas viagens apenas com sua namorada, sem a assessoria dela.

Após ela soltar a bomba na internet e chamar a ex-miss Jéssica de homofóbica, por ela ter a chamado de “sapatão”, o australiano se pronunciou em comentários de páginas de fofocas e disse que era “obrigado” a bancar a ex-assessora e sua namorada.

 

“Vou deixar muito claro os fatos e acontecimentos aqui pra todo mundo saber. Antes da Thaís vir viajar comigo, ela estava muito endividada, então dei 2k reais pra ela ajudar a pagar as dívidas. Paguei salário de 3k reais mensal pra ela, mais hospedagem, mais comida, mais qualquer coisa que ela pedia. Tudo isso pra ela E a namorada dela. Eu paguei a hospedagem e comida da casa pra ela e a namorada dela também. A Thaís não gastou nenhum centavo enquanto estava comigo. Ela sabe disso, mas decidiu deixar de falar esse fato. Infelizmente, eu fiquei enrolado com dívidas minhas na Austrália e não consegui mais sustentar a Thaís e a namorada dela. Ela ficou muito triste porque o sonho dela era viajar o mundo, ela sempre queria conhecer o Brasil e o mundo, mas não consegui mais pagar ela e a namorada dela. Pra ajudar ela a se estabelecer, eu dei muitos últimos 9k reais pra ela. Simplesmente dei tudo que eu tinha pra ela ajudar a se estabelecer pq éramos muito amigos e eu não queria que ela passasse por uma situação difícil depois de acabar com o sonho dela. Depois ela ficou muito brava comigo e começou a soltar esses stories escondendo os fatos reais. Essa decisão não tinha nada a ver com a Jessica, foi tudo a ver com eu não poder pagar mais a Thaís. Estou sem palavras com tudo isso, sinceramente”, publicou o gringo.

O nome da ex-miss Roraima (namorada do gringo) e o próprio Simon foram citados pelo influencer Gui. Em um texto nas redes sociais, o blogueiro afirma que o gringo ignorou os fãs em um restaurante da cidade.

Simon Gurney ficou conhecido em Manaus por se dizer apaixonado pela culinária do Amazonas, tatuar no corpo “x-caboquinho é vida”, além de mostrar sua rotina em diversos pontos turísticos da Amazônia. Ele morou alguns meses na cidade, mas resolveu seguir viagem para outros estados brasileiros.

Veja a seguir o babado: