Zeca Pagodinho e Humberto Gessinger são anunciados como atrações do #SouManaus Passo a Paço 2023

MANAUS – O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou na noite deste domingo (28), os cantores Zeca Pagodinho e Humberto Gessinger como as primeiras atrações do festival #Sou Manaus Passo a Paço 2023.

O anúncio dos artistas foi feito durante a assinatura da lei que cria o Plano Municipal de Manaus. A cerimônia aconteceu no palco Murilo Rayol, localizado no Casa de Praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.

Zeca Pagodinho vem a Manaus celebrar seus 40 anos de carreira. Essa será a segunda apresentação do sambista no palco do Passo a Paço, que veio ao festival em 2019.

Além dos shows dos dois artistas, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Osvaldo Cardoso também anunciou a realização do primeiro “Esquenta” do #SouManaus, na Zona Norte da capital.

“Vamos fazer o primeiro ‘Esquenta’ do #SouManaus no conjunto Viver Melhor. Então, a nossa população pode esperar que muitas novidades vêm por aí”, destacou Cardoso.