Shopping Manaus Via Norte nega ajuda a mulher atingida no olho por bala perdida de ‘Tiro ao Alvo’

MANAUS – Uma mulher, identificada como Kethleen Renata, foi atingida no olho por uma bala perdida de uma espingarda de ar comprimido utilizada em uma barraca de tiro ao alvo, no arraial do Shopping Manaus Via Norte, localizado no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, familiares de Kethleen contam que ela caminhava perto da barraca, quando foi atingida pelo projétil. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Ainda no vídeo, é relatado que a barraca em questão não tinha proteção para conter as munições disparadas, o que coloca em risco qualquer pessoa que transite na parte de trás da barraca.

Veja:

O irmão de Kethleen, identificado como Richard, conta em vídeo que o Manaus Via Norte se negou a prestar qualquer apoio à vítima. “O Shopping não quer ajudar. O parque não quer ajudar. E tudo aconteceu dentro do Shopping, eles deviam dar suporte para a família. Isso poderia acontecer com qualquer um”, denuncia.

Ele conta que a Kethleen está internada no HPS João Lúcio e a bala continua alojada no olho dela, pois o hospital não realiza esse tipo de cirurgia.

“A cirurgia custa mais de R$ 20 mil, e a gente precisa de ajuda”, diz o rapaz.

Assista: