Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, celebra um ano livre das drogas: “Estou leve”

BRASIL – Um ano depois de ameaçar matar o pai com um facão e ser internado em uma clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, de Malhação, comemou um ano livre das drogas. Quem publicou a informação foi Sandro Barros, terapeuta do ator, que, além de um “parabéns”, compartilhou um vídeo em que o próprio artista fala.

“Eu estando sóbrio, até esqueço que eu estou tão leve, em sincronia com o universo, e tem muitas pessoas que já estão sofrendo desde ontem, o final de semana chegou, que hoje estão passando um sábado de terror e amanhã vai ser o pior dia da vida delas porque estão na ativa”, refletiu Serginho.

O ator, então, deixou um conselho às pessoas que estão em contato com as drogas. “Tem que procurar ajuda, tem que jogar a toalha, parar de lutar contra a doença, aceitar, não quero influenciar ninguém, mas está sendo muito bom para mim”, declarou.

Por fim, o eterno Cabeção comemora o seu momento. “Estão abrindo muitas portas, as pessoas estão me dando moral por causa disso. Eu espero que todos se conscientizem, estou ainda no início, vou fazer um ano que eu estou limpo, eu não vejo a hora de estar cinco, seis, dez anos limpo. Eu sei que o universo vai me dar coisas maneiras. Beijo no coração”, encerrou. Veja o vídeo aqui.

Por: Metrópoles