VÍDEO: Avó e neta são violentamente atacadas na porta de casa por homem durante assalto

MUNDO – Imagens aterrorizantes do ataque violento contra uma avó e a sua neta foram registradas nesta segunda-feira (19), em Bordeaux, na França.

De acordo com informações divulgadas pela CNEWS, a idosa e a criança foram vítimas de um assalto enquanto estavam na porta de casa. Toda a ação foi capturada por câmeras de segurança.

O prefeito da cidade, Nicolas Florian, compartilhou as imagens que logo se espalharam nas redes sociais. “Imagens insuportáveis da agressão de uma avó e sua neta no curso da Martinica, no coração de Bordeaux, e em plena luz do dia. Dou-lhes todo meu apoio. Apelo à maior severidade na resposta penal”, escreveu ele.

No vídeo, as duas aparecem em frente à sua residência. Um homem que está na calçada observa a movimentação das vítimas. Quando elas decidem entrar em casa, ele prende a porta com o pé. Então, o criminoso entra no local, agarra tanto a avó quanto a neta e joga ambas para o chão com o intuito de pegar os seus pertences. A menina ainda é arrastada para longe, mas logo corre para ficar perto da idosa. O cachorro também sai da casa para defendê-las, mas o ladrão já havia fugido.

Assista:

Segundo a CNEWS, o criminoso foi preso algumas horas depois e uma investigação foi aberta para determinar o motivo e as circunstâncias desse ataque.