Elon Musk e Mark Zuckerberg se desafiam para luta livre

Mundo – Parece que o embate entre duas das maiores empresas de tecnologia do mundo está cada vez mais real. O dono do Twitter, Elon Musk, e o dono da Meta, Mark Zuckerberg, se desafiaram nesta quarta-feira (21/6) para uma luta livre.

Tudo começou quando o empresário Mario Nawfal publicou em suas redes que a Meta estaria criando uma empresa concorrente do Twitter chamada “Threads”.

Elon ironizou dizendo que “a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck” e um internauta o respondeu para tomar cuidado com as brincadeiras, pois Mark pratica jiu-jitsu. O dono do Twitter não deixou barato e disse estar pronto para um “confronto na jaula”, local onde ocorrem as lutas de MMA.

O que poderia não passar de uma brincadeira começou a se tornar sério. Alex Heath, editor do portal de notícias “The Verge”, disse ter confirmado com Zuckergerg que o desafio está sendo levado a sério, e que Mark estaria apenas esperando Elon decidir o local. O bilionário não perdeu tempo e respondeu ao jornalista: “Octógono, (Las) Vegas”.

Mark pratica artes marciais e em maio deste ano compartilhou nas redes que participou de sua primeira competição de jiu-jitsu. O empresário chegou a ganhar medalhas.

Já Elon diz não ser o maior entusiasta dos exercícios físicos e brinca: “Eu tenho um grande golpe que chamo de “A morsa”, onde eu apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada”. O dono da Tesla comprou o Twitter no ano passado por cerca de US$ 44 bilhões, o equivalente a R$ 214 bilhões na época.

Fonte: Leo Dias