Após um ano de tratamento, Simony tem remissão do câncer no intestino e celebra: “Deus me operou”

BRASIL – Simony dividiu boas notícias com os fãs na noite de sexta-feira (7). A cantora, que trata um câncer de intestino há quase um ano, revelou que a doença entrou em remissão e fez um texto emocionado nas redes sociais para comemorar. “Deus me operou”, escreveu ela.

Ela começou a mensagem agradecendo a Deus e ao seu médico, Fernando Maluf, e avisou que, mesmo com os exames estando em dia, ela finalizará o tratamento quimioterápico com mais três sessões.

“Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo. Deus, Deus, Deus, gratidão e ao doutor Fernando Maluf, meu anjo na terra e toda sua equipe”, iniciou a cantora. “Vou terminar o tratamento! Faltam três”, explicou ela.

A ex-Balão Mágico relembrou de todos os percalços que enfrentou, mas fez questão de reforçar seus agradecimentos à equipe médica, familiares e amigos. “Essa jornada não foi fácil e não é fácil, houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, esse médico anjo, doutor Fernando Maluf, consegui vencer essa batalha”, acrescentou.

“Cada mensagem de apoio foi fundamental para fortalecer minha esperança e fé. Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória. Essa experiência me transformou e me tornou mais forte”, disse.

Simony contou que pretende usar sua história para inspirar e levar esperança para outras pessoas que enfrentam o câncer. “Acreditem, a cura é possível! Que minha jornada sirva como um lembrete de que somos mais fortes do que podemos imaginar e de que a fé, o amor e a determinação são poderosos aliados na superação de qualquer obstáculo”, declarou.

A artista não precisou passar por cirurgias, apenas a quimioterapia foi suficiente para a remissão. Ela, porém, acredita que Deus a operou espiritualmente para que pudesse ser curada. “Um dia de cada vez, eu sou sim um milagre. Deus, eu te amo! Obs: tem uma cicatriz, porque espiritualmente Deus me operou”, finalizou ela.

Nos comentários, muitos amigos comemoraram a boa notícia com a cantora. “Eu te amo! Obrigado Deus e toda moçada da luz”, celebrou Fábio Jr. “Amo tanto. Pena que estou longe, mas meu querer está perto. Simony, [estou] sempre em oração por você e sua família. É muito especial na minha história. Obrigada por ser doce comigo e por ser única”, escreveu Renata Banhara.